Seriados

Review: Stranger Things – 2ª temporada

Resultado de imagem para stranger things

Depois do sucesso que foi a primeira temporada, os irmãos Duffer tinham o peso da grande expectativa por parte dos fãs para a segunda temporada de Stranger Things. E para não haver erros, os produtores optaram por seguirem um caminho já conhecido e o segundo ano do fenômeno da Netflix acabou quase se transformando em uma versão estendida da primeira temporada.

Na nova temporada, são 9 episódios (uma a mais que o ano anterior). Os primeiros episódios tem o reencontro dos personagens e é estabelecida a ameaça: o monstro das sombras. Na metade da temporada, o foco é nas complicações e os últimos episódios se baseiam na resolução do problema.

O elenco continua o mesmo, adultos e crianças, porém há adição de Bob (Sean Astin), namorado de Joyce Byers (Winona Ryder) e Dr. Sam Owens (Paul Reiser), que tem como missão limpar a bagunça deixada pelo vilão Dr Martin Brenner (Mathew Modine) no Laboratório Hawkins. No elenco jovem entra os irmãos Max (Sadie Sink) e Billy (Dacre Montgomery).

Resultado de imagem para stranger things 2 critica

Quase um ano se passou e todos os acontecimentos da primeira temporada foram acobertados pelo governo. Os envolvidos tiveram que assinar termos de confidencialidades, com isso nada muda na cidade. Eleven (Millie Bobby Brown) está morando com o detetive Jim Hopper (David Harbour) e está tentando descobrir quem realmente é. Ela tem um episódio solo – The Lost Sister – onde ela sai em busca de suas origens e acaba descobrindo uma “irmã” que tem os mesmos poderes que ela. Honestamente, o episódio só serviu para ela mudar de visual por que de resto, não acrescentou em nada na trama.

Mesmo com um orçamento maior, os irmãos Duffer mostraram que ainda são fiéis às suas origens. E Stranger Things 2 se mantêm coesa, com bons efeitos visuais. Particularmente, eu achei a primeira temporada melhor do que a segunda, porém ainda é um prazer de assistir essa série com um elenco tão carismático. Agora resta esperar que 2019 chegue rápido para descobrirmos os novos mistérios da terceira temporada.

Leia também:
Review: Strager Things – 1ª temporada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s