Seriados

Review: Stranger Things – 1ª temporada

Resultado de imagem para stranger things primeira temporada critica

Nova produção original Netflix, Stranger Things teve sua estréia em 2016 e, logo de cara, arrebatou milhares de fãs.

A série se passa nos anos 80 em uma mistura de terror com ficção científica. Will (Noah Schnapp) desaparece quando está voltando para casa depois de jogar uma partida de RPG com seus melhores amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin). No dia seguinte, sua mãe Joyce (Winona Ryder), e o xerife Hopper (David Harbour) estão enlouquecidos atrás do garoto.

Mike, Dustin e Lucas também fazem sua própria busca por Will e, essa busca, os levará de encontro com Eleven  (Millie Bobby Brown), uma misteriosa garota que foge de um laboratório de experiência. Eleven é a peça-chave de toda a história. E será ela que unirá os quatro na busca do amigo desaparecido.

Imagem relacionada

Nos primeiros episódios, o público percebe que há outras histórias paralelas com a trama principal. Porém, conforme vai passando os episódios, vemos cada um dos personagens se envolver de alguma maneira com a trama principal. Deixando, no fim, todos com o mesmo objetivo.

Mike, Dustin, Lucas e Eleven são a força da série. Eles têm a inocência, a fantasia. Os quatro são ótimos em cena, dando show de entrosamento. Mas o destaque principal vai para Millie Bobby. A história de sua personagem é angustiante e bela. E a atriz dá ao público uma interpretação maravilhosa e delicada de uma personagem tão endurecida.

Os produtores, irmãos Duffer, dá ao público 8 episódios de puro amor aos anos 80 e ficção científica de uma maneira elegante e eficiente. Eu tava meio relutante em começar a série, imaginava que não ia gostar e, por ter várias séries em andamento, pensava que não valia a pena. No entanto, agradeço muuito pelo marketing da Netflix para essa segunda temporada de Stranger Things que me fez parar e dizer: ok, vamos ver como é. Simplesmente adorei e já to devorando a segunda temporada e logo já estará disponível aqui no blog o review da nova temporada com as minhas opiniões sobre o segundo ano de Stranger Things.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s