Seriados

Review: O Atirador – 2ª temporada

Resultado de imagem para review serie o atirador 2 temporada

Nessa segunda temporada de O Atirador, Bob Lee (Ryan Phillippe) após provar sua inocência está vivendo tranquilamente no campo junto com sua família. Já no primeiro episódio, ele vai para Alemanha junto com Julie (Shantel VanSanten) para a cerimônia em homenagem á um fuzileiro da sua antiga equipe. Durante a cerimônia, ocorre um ataque terrorista que dá inicio a trama da segunda temporada.

Isaac (Omar Epps) e Bob Lee vão precisar deixar as diferenças de lado para trabalharem juntos e descobrirem quem está por trás do ataque. Flashbacks do Afeganistão revelam pistas sobre quem pode ser o autor do ataque, e assim eles descobrem que todos da equipe 81113 estão sob ameaça. Os dias de paz de Swagger haviam acabado.

Solotov (Josh Stewart), o grande inimigo de Bob Lee, é quem está tentando matar todos os fuzileiros. Para chegar mais perto de Bob Lee, ele vai para o Texas e se aproxima de Julie que está tentando descontar sua raiva no clube de tiro. Ela acaba se envolvendo em uma confusão por lá e é banida, assim ela acaba se aproximando mais de Solotov e contando mais sobre sua vida. Achei bem sem nexo essa atitude dela, pois apesar do Bob Lee nunca estar em casa por que está tentando caçar quem quer matá-lo, ela sabe que existe uma ameaça “lá fora”, e mesmo assim ela conta muita coisa da sua vida para uma pessoa estranha.

Resultado de imagem para review serie o atirador 2 temporada

Ao longo dos episódios, cada fuzileiro da equipe 81113 vai sendo assassinado, sobrando apenas Bob Lee e Isaac. Enquanto ocorre a caçada á Solotov, Memphis busca evidências sobre a organização Atlas, que está por trás de Solotov e de tantos outros crimes cometidos durante anos.

A reta final da temporada foi bem intensa. Memphis (Cynthia Addai-Robinson) descobre o nome do senador que pode estar por trás de Atlas. Isaac é contratado pelo senador que contratou Solotov e agora tem como missão matar o próprio Solotov e, é claro, que ele já faz uma baita burrada e acaba quase matando Bob Lee.

Swagger finalmente descobre que Solotov estava o tempo todo ao lado de sua família e vai atrás dele. É o batismo da filha dele e o assassino está lá, mas é claro que ele já deixou tudo armado para caso fosse descoberto. Há uma bomba embaixo do altar da igreja e o próprio Solotov tem uma bomba em seu corpo. Para proteger á todos, Bob Lee promete ajudar Solotov e os dois saem da igreja. É quando Isaac chega já atirando e, para evitar que a bomba exploda, Bob Lee fica na frente e acaba sendo atingido.

A temporada termina com Solotov cuidando do ferimento de Bob Lee, e Isaac recrutando Julie para encontrar Solotov e salvar Swagger. Acho que é mais do que justo Julie ir á caça de seu marido pois ela fez muita cagada nessa temporada, mas acredito que vai ser bem complicado essa terceira temporada.

Ao invés de 10 episódios, a segunda teve apenas 8 episódios pois Ryan teve um acidente em um passeio familiar e quebrou a perna, impossibilitando o término das filmagens. Então, a trama dessa segunda temporada ficou em aberto para ser concluída na terceira temporada. Mas ao todo, esses 8 episódios me agradaram muito. Foram repletos de reviravoltas e muita ação.

Leia também:
Review: O Atirador – 1ª temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s