Seriados

Review: The Following – 3ª Temporada

Resultado de imagem para review the following terceira temporada

Com Joe Caroll morto, The Following precisava de um novo vilão para a terceira temporada. Sabemos que os gêmeos foram o grande destaque da temporada passada, mas o irmão mais ativo morreu deixando Mark sozinho sem saber o que fazer. E os roteiristas resolveram colocar Mark como o vilão dessa temporada. Por esse motivo, os primeiros episódios são arrastados e sem graça.

Depois temos uma grande reviravolta na história e aí é que entendemos o que os roteiristas estavam tentando fazer. O grande vilão não era Mark, para alivio dos fãs, e sim o grande mentor de todos os serial killers da série inteira: Arthur Strauss. O verdadeiro vilão já foi apresentado na temporada anterior, mas como já era de se esperar por se tratar de The Following, esse personagem não foi bem desenvolvido e logo é descartado.

Uma nova reviravolta acontece e um novo vilão aparece, esse é mais interessante e perigoso que Joe Caroll. Ele é considerado o mais brilhante aluno do Dr Strauss, sabe matar sem chamar atenção da polícia e a habilidade em hackear qualquer sistema garante á ele um sigilo maior tendo a possibilidade de ocultar sua identidade.

Resultado de imagem para review the following terceira temporada

Joe está no corredor da morte e exige ver Ryan, que recusa. É quando ele finalmente decidi ir até a prisão ver seu inimigo número 1, que começamos a ver um Joe mais humano e é interessante de ver o rumo que o relacionamento entre ele e Ryan segue. O episódio que se passa dentro da cadeia é um dos melhores da temporada.

Novos personagens foram inseridos, porém parecia mais do mesmo. Caras novas, personalidades que o telespectador já havia visto nas últimas temporadas. A nova trama abordada perto do final desta terceira temporada deixa um gancho para um quarto ano da série, mas infelizmente foi cancelada, deixando o telespectador curioso sobre o rumo dos personagens principais. A trama do vilão foi concluída, mas não ficamos sabendo o que acontece com Max e Mike, ou com a nova namorada do Ryan que está grávida. E até mesmo do Ryan, que está mais perto de se tornar um novo Joe Caroll. Fiquei curiosa para saber mais sobre o lado sombrio do personagem.

Mas mesmo com essas perguntas que vão ficar sem respostas, essa terceira temporada foi boa. Com bastante reviravoltas e surpresas. The Following foi uma das melhores séries que eu assisti em 2017 e vale muito a pena ver. Fiquei realmente chateada por não ter continuidade, ela tinha tudo para ser uma série de muito sucesso.

Review da primeira temporada.
Review da segunda temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s