Filmes

Crítica: Esquadrão Suicida

Resultado de imagem para esquadrão suicida poster

Esquadrão Suicida começa no ponto onde Batman vs Superman termina. Com medo das ameaças de novas forças do Superman ou de algum outro meta-humano, o governo americano decide colocar em prática o plano de Amanda Waller (Viola Davis) que consiste em selecionar os mais temidos criminosos para formar uma força tarefa capaz de vencer qualquer um.

Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Diablo (Jay Hernandez), Magia (Cara Delevingne), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e Bumerangue (Jai Courtney) se juntam a dois membros das forças do governo Rick Flag (Joel Kinnaman) e Katana (Karen Fukuhara), e assim é formado o Esquadrão Suicida.

Resultado de imagem para esquadrão suicida

Traumatizada, perturbada, divertida, linda e fatal, Arlequina é complexa e permite que Margot Robbie roube a cena sempre que aparece. E falando nela, não podemos esquecer que o roteiro deixa claro que Arlequina é vitima de um relacionamento abusivo. Ela foi transformada e violentada por Coringa. Falando em Coringa, a interpretação de Jared Leto deixou a desejar. Conhecemos o histórico do personagem e sabemos do que ele é capaz, mas em cena o novo Coringa não foi nada interessante.

Will Smith também está muito bom nesse filme. O pistoleiro é o que tem mais cenas e protagoniza maravilhosas cenas de ação. Viola Davis também merece destaque. Sua Amanda Waller é ameaçadora o tempo inteiro, se impondo diante de figuras que são fisicamente mais fortes do que ela.

A trilha sonora está bem pop e a maioria das músicas já foram ouvidas nos trailers. Aliás, as melhores cenas de Esquadrão Suicida já havia sido revelados em trailers e comerciais do longa. Mas apesar de alguns problemas, vale a pena assistir o filme. A direção e roteiro ficam por conta de David Ayer e foi lançado em agosto do ano passado com 122 minutos de duração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s