Seriados

Review: Arrow – 1ª temporada

Oliver Queen (Stephen Amell), um jovem bilionário, é dado como morto após o navio em que estava ter naufragado. Cinco anos depois, ele é encontrado em uma ilha chinesa. Ao reencontrar a mãe, Moira (Susanna Thompson), a irmã, Thea (Willa Holland) e o melhor amigo, Tommy (Colin Donnell), todos percebem que Oliver não é mais o mesmo jovem irresponsável que só vivia de festas, bebidas e mulheres. A verdade é que os cinco anos na ilha trouxeram muitos traumas e o mudaram completamente. Agora Oliver tem 20% do corpo coberto por cicatrizes, um livro com nomes de todos os corruptos de Starling City e um domínio perfeito em arco e flecha.

Enquanto tenta se reconciliar com a ex namorada Laurel Lance (Katie Cassidy), Oliver percebe que não irá ser fácil consertar todas as burradas que ele fez no passado. Se escondendo sob o pseudônimo Arrow, começa a fazer justiça e o policial Quentin Lance (Paul Blackthorne) começa a persegui-lo sem saber que o Capuz – como é chamado na policia – é seu ex genro, responsável pela morte de sua outra filha, Sara. É, os problemas de Oliver com a família de Laurel é mais complicado do que viver ás escondidas caçando criminosos com arco e flecha.

O caderno de onde Oliver tira os nomes dos criminosos que ele caça e leva para a justiça, foi entregue á ele através de seu pai antes de morrer. Depois ele descobre que sua mãe também tem um caderno igual e que ela sabe mais do que aparenta sobre a tragédia que abalou a família Queen.

Resultado de imagem para critica 1 temporada arrow

O primeiro a saber sobre a identidade de Oliver é seu guarda costas, John Diggle (David Ramsey) que o ajuda a caçar o Pistoleiro por ter uma vingança pessoal contra ele, e depois acaba virando grande aliado de Oliver. Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) – uma TI da empresa Queen – também passa a ajudar Oliver, se mostrando ser uma essencial aliada.

Ao longo dos 23 episódios, temos vários flashbacks contando sobre tudo o que aconteceu com Oliver na ilha. O desenrolar é devagar, cada episódio mostra um pouquinho dos acontecimentos. Mistérios e segredos são revelados, mostrando que o acidente de Oliver e a sua lista de criminosos vai além do que aparenta – e ele imagina.

A série consegue mesclar perfeitamente bem as cenas de drama e de ação. Tendo romance e um pouco de comédia, Arrow não cai na monotomia e tem sua primeira temporada cheia de ação.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s