Seriados

Review: Scandal – 1ª temporada

Resultado de imagem para critica primeira temporada de scandal

Escândalos envolvendo celebridades vêm à tona com uma frequência assustadora, mas é ainda mais assustador pensar nos escândalos que foram controlados e nunca vieram á tona. E é disso que essa série se trata: a arte de abafar e esconder as notícias escandalosas que não devem ser do conhecimento do público.

A história conta a vida de uma ex-consultora de mídia do Presidente que dedica sua vida a defender as imagens publicas da elite americana, solucionando seus problemas antes que alguém saiba que sequer eles existiram. Após deixar a Casa Branca, Olivia Pope abre sua própria empresa na esperança de deixar seu passado para trás e começar um novo capítulo em sua vida. Ela é a chefe de um grupo disfuncional que tem como função mediar as crises de seus clientes.

Autodenominados Gladiadores de Terno, os membros da equipe de Pope são Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz).

 

Resultado de imagem para critica primeira temporada de scandal

A criadora dessa série é a fatal Shonda Rhimes, a mesma de Grey’s Anatomy. Scandal é, atualmente, um dos maiores sucessos da emissora ABC. A inspiração real da história é a vida de Judy Smith, uma consultora de gerenciamento de crises. E Judy é uma das co-produtoras executivas da série.

A primeira temporada é curta – tem apenas sete episódios – então não tem uma trama principal. O foco maior é nos casos da semana, onde Olivia e sua equipe tentam resolver diversos casos. Um gancho que fica para segunda temporada é a verdadeira identidade da personagem Quinn Perkins.

Não posso esquecer de comentar a maravilhosa interpretação de Kerry Washington, a protagonista Pope. Ela é muito forte e confiante, mas consegue ser frágil em diversas cenas. O seu jeito de andar depois de suas vitórias é fatal. Trazendo todos os elementos necessários para que seu personagem dê certo, Kerry é poderosa e passa confiança como a protagonista dessa história.

A série já conta com seis temporada e a sétima será a última. As cinco primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix. Corre para fazer maratona!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s