Resenhas

Estranha Perfeição, Abbi Glines

Estranha Perfeição“Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.”

A jovem Della Sloane teve uma vida difícil. Vivendo encerrada dentro de casa tendo apenas sua mãe que sofria de sérios problemas mentais como companhia, Della sonha em ter experiências como qualquer jovem. Após a morte de sua mãe e um empurrãozinho da melhor amiga, Della resolve viver a vida que perdeu.

Woods Kerrington é o herdeiro do maior clube de Rosemary Beach, o Clube Kerrington. Ansioso para assumir a administração do clube, Woods tem seu pai como o maior problema para que seu sonho de administrar o clube se realize.

Della quer superar o seu passado assombroso e sofre com frequentes crises de pânico durante a noite (ela acorda gritando, sempre); Woods quer se desfazer das amarras de seus pais e viver uma vida diferente da deles. Ambos sofrem calados e aceitam o futuro que a vida lhes designou. Mas tudo muda no momento em que eles se conhecem. Eles percebem que querem mudar seu futuro. Não por estarem apaixonados um pelo outro, mas por que encontraram alguém capaz de acender o desejo de um futuro novo.

A escrita de Abbi Glines não é detalhista e nem complexa, é de fácil entendimento e vai direto ao ponto, sem muitos rodeios. Além de ser uma leitura rápida, os personagens não ficam repetitivos e cansativos. O livro tem um toque de ‘normalidade’ que me fez amar ainda mais essa história. Ele não tem aquele toque de conto de fadas onde tudo é muito fácil de se realizar; a vida sempre mostra que não importa quais são nossos desejos e ambição, nós não temos controle sobre ela.

Eu simplesmente amei a história e os personagens. Achei que eles são fortes o suficiente para errar, cair, levantar e se superar sem precisar daquele drama cansativo. Um dos melhores livros que eu já li da autora. Super recomendo esse romance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s